domingo, 12 de julho de 2015

Pincéis para maquilhagens.

Olá meninas hoje vamos falar de pincéis de maquilhagens e os cuidados a ter com eles. Pois este queridinho ajudam nos muito na hora de fazer a nossa make-up e depois são esquecidos´, para um canto ate a próxima vez, e não pode ser porque ao tratar-nos dos nossos pincéis estamos a tratar do nosso rosto também. Porque podemos ate ter um rosto limpo mas se os nossos pincéis não estiverem não estaremos a fazer um bom trabalho. Hoje vou vos deixar aqui algumas fotos dos pincéis que mais gosto e de um produto para os limpar. No meu caso que utilizo maquilhagens quase todos os dias lavo os meus pincéis uma vez por semana, mas mesmo que não os utilizar todos os dia devem pelo menos, de 15 em 15 dias fazer esta limpeza, porque é como vos acabei de dizer, não basta ter a nossa pele limpa também temos que ter os pincéis para estarmos sempre belas. Também não devem ter os vossos pincéis num local com humidade por isso a casa de banho nem pensar.


 Pincel de base que estou a usar de momento e sem duvida um dos melhores que já tive.


Kit de pincéis da kiko que para mim também tem bastante qualidade.


Kit de pincéis de rosto da sigma muito mas mesmo muito bom mas o preço é que é um bocadinho puxado mas que tem qualidade ai isso tem.





Produto de limpeza para pincéis de maquilhagem, este é o produto que eu estou a usar e recomendo. Beijinho para todas meninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário